» » Cinta Abdominal ajuda a perder Barriga?

Cinta Abdominal ajuda a perder Barriga?

Muita gente que quer perder barriga recorre à Cinta abdominal. No entanto, a Cinta abdominal, infelizmente não ajuda a perder a barriga.

A Cinta apenas afina a silhueta da pessoa enquanto ela estiver usando ou em pouco tempo depois de retirá-la. Para perder a barriga, é preciso perder a gordura que está nela e a Cinta abdominal não tem esse poder. Ela apenas modela o corpo enquanto está sendo usada.

Como funciona a Cinta Abdominal no corpo

Fabricada de materiais resistentes, a Cinta abdominal reduz as medidas quando está sendo vestida. Depois disso, o corpo da pessoa volta ao normal.

A Cinta abdominal é uma opção para que a silhueta da pessoa parece mais fina temporariamente.

E as propagandas de Cinta Abdominal que emagrece?

Como já mencionado, nenhuma Cinta abdominal tem o poder de fazer a pessoa perder a barriga. Ela só comprime a gordura localizada, enquanto estiver sendo usada.

Pode-se considerar que apelos comerciais de Cinta abdominal que perde a barriga ou emagrece se tratam de propagandas enganosas.

Faz mal Usar Cinta abdominal?

Caso a Cinta abdominal fique demasiadamente apertada no corpo da pessoa, pode fazer mal a saúde. Pode dificultar a respiração correta e reduzir o fluxo sanguíneo.

O indicado é que a Cinta abdominal seja usada apenas em ocasiões especiais, onde a pessoa quer aparentar uma silhueta mais fina.

Há pessoas que chegam a dormir com a Cinta abdominal para perder a barriga. Isso pode causar muitos problemas, como os citados acima.

Atualizado em: 14/12/2018 na categoria: Saúde

Quer receber as melhores curiosidades?