Por Que Mulher Casada Trai?

A mulher casada trai porque está insatisfeita no relacionamento, porque parou de receber atenção, quando está com dúvidas sobre sua relação.

As mulheres traem e continuam casadas porque a traição é encarada, muitas vezes, apenas como uma fuga do tédio momentâneo da relação.

A traição também pode ser motivada pela atração física do outro ou mesmo por que a mulher quer se sentir desejada, mas tudo isso não significa que ela queira acabar definitivamente com o seu casamento.

Por que mulher casada tem vontade de trair?

Uma mulher casada também tem vontade de trair porque deixou de amar o seu par e isso pode acontecer quando o casal tem problemas emocionais mal resolvidos, quando os dois não mantêm uma relação saudável, quando ela não é respeitada na relação, quando é desvalorizada.

Hoje em dia a mulher casada trai com mais facilidade porque ganhou mais independência e liberdade, inclusive a liberdade sexual. As mulheres estão dando mais vazão a seus desejos e vontades.

É claro que tudo isso também vai depender de como cada mulher encara a infidelidade, pois há aquelas que traem sem motivo algum, enquanto há outras que não traem mesmo com todos os “motivos para trair”.


Leia também:

Por Que as Mulheres são Mais Sensíveis? – Mulher Sensível

Por Que Sentimos Cólicas Menstruais?

Por Que se Comemora o Dia da Mulher?