» » Para Que Serve Água Inglesa?

Para Que Serve Água Inglesa?

A água inglesa serve para o tratamento da falta de apetite e para tonificar o sistema digestivo, resolvendo assim problemas de má digestão.

A utilização também é indicada em casos de abortos e endometriose, pois, além de ajudar o sistema digestivo, ele também é cicatrizante, desintoxicante e cauterizador.

Água inglesa é um medicamento fitoterápico feito de ervas amargas e que possui propriedades medicinais.

O gosto da água inglesa não é muito bom, pois sua composição é feita de basicamente de ervas amargas, como: camomila, columba, quina amareja, losna, canela da china e carqueja. Ainda que seja feita basicamente de ervas naturais, esta água é confeccionada em laboratório e encontrada facilmente nas farmácias.

Como tomar água inglesa?

Depende para qual fim será, por exemplo, quem quer engravidar, o início da utilização do medicamento é no primeiro dia da menstruação, ou seja, no dia que começar a sangrar. E termina no décimo quarto dia.
Já para tratamentos estomacais, a utilização é indicada em sua própria bula, ou seja, beber um copo antes das refeições e 3 vezes durante o dia.
Agora, em relação do tempo de uso, só o médico poderá dizer.

Água inglesa faz a menstruação descer?

Como a água inglesa tem o poder de desintoxicar o útero decorrentes do uso de medicamentos, como os anticoncepcionais, ela ajuda a fazer com que a menstruação desça com maior facilidade e consequentemente com abundância.

Água inglesa limpa o útero?

A água inglesa é um medicamento que desintoxica o organismo, sendo assim, também pode ser usada para fazer a limpeza do útero decorrente da utilização anticoncepcionais, por exemplo.

Água inglesa aborta?

Antes de começar o uso de água inglesa é necessário fazer um teste de gravidez, pois a sua utilização durante a gestação acarreta vários problemas, como a má formação do feto chegando até ao aborto.

Atualizado em: 19/06/2018 na categoria: Saúde